Header Ads

Vestido de Marisa Cruz quase pronto


Faltam apenas quatro dias para o casamento de Marisa Cruz e João Pinto, mas o vestido da noiva ainda não está acabado: a barriguinha da apresentadora, sempre a crescer, exige ajustes de última hora.

"Faltam os últimos detalhes", revelou a SapoFama a estilista Fátima Lopes, que assina o modelo para o grande dia. Sem revelar muitos pormenores sobre a sua criação para aquele que é já considerado o casamento do ano, a estilista garante que desenhou um modelo exclusivo "que respeita os gostos e a personalidade de Marisa". E, contra o que dita a tradição, a gravidez não impediu que a manequim elegesse o branco para subir ao altar.

"Disse à Fátima o que queria, ela apresentou-me alguns desenhos e chegámos a um consenso", revelou Marisa Cruz, recentemente, em entrevista à ‘Caras'. Grávida de cinco meses do segundo filho em comum, a apresentadora do Euromilhões confessa que o vestido só ficará pronto na véspera da cerimónia, dada a constante evolução do estado da sua barriga.

João Pinto e Marisa Cruz confiaram outra missão a Fátima Lopes, para este dia memorável. A estilista estará também no centro das atenções, uma vez que, para além do vestido da noiva, é igualmente responsável pelos fatos de João Pinto e do pequeno Joãozinho, de três anos. "Com o João acertámos logo à primeira, porque ele é uma pessoa muito fácil de lidar. E desenhei também as alianças de casamento", revela a directora da Face Models.

fonte: sapo fama

Sem comentários