Header Ads

Sofia Jardim ansiosa: “A Leonor nasce no dia 8 de Maio”


A relações-públicas prepara-se para receber a primeira filha e no último trabalho que fez antes de se retirar do activo contou com o apoio da mãe, Patuxa Jardim Campos de Oliveira 
A menos de três semanas de ser mãe pela primeira vez, Sofia Jardim começa a ficar ansiosa com a chegada de Leonor, cujo nascimento está previsto para o dia 8 de Maio. “Este final de gravidez tem sido mais complicado, porque já me custa fazer muita coisa. Tive mesmo de parar de trabalhar. Às vezes esqueço-me que estou grávida. O Domingos [Amaral] é que tem todos os cuidados comigo, e está sempre a chamar-me à atenção”, adianta. O parto será de cesariana, pelo que o jornalista não deverá assistir. “Mesmo que fosse possível ele assistir, eu não ia querer. Não é um momento bonito. Prefiro deixar essa parte para os médicos e que o Domingos me veja só depois de ter o bebé”, garante Sofia.  
No último evento que ajudou a organizar, uma iniciativa da Swatch, Sofia Jardim contou com o apoio da mãe, Patuxa Jardim Campos de Oliveira. Nas próximas semanas, a relações-públicas tenciona ultimar os preparativos relacionados com o quarto da filha.

fonte: caras

Sem comentários