Header Ads

Alexandra Lencastre e Paulo Ferreira estão de novo separados


 Quem o garantiu foi Sónia Fortunato de Almeida, que se disse a ‘outra’ do empresário, ontem, em directo, no programa ‘As Tardes da Júlia’, da TVI. "Ele não é feliz com a Alexandra Lencastre", disse Sónia, acrescentando: "Saiu de casa ontem [segunda-feira] e já não voltou."



Esta reviravolta na relação do casal aconteceu depois de a Vidas ter publicado, em exclusivo, uma entrevista a Sónia Fortunato de Almeida, na qual a empresária confidencia que mantém uma relação com Paulo Ferreira. "Sou amante do Paulo mas não quero mais ser ‘a outra’ nem me vou sujeitar a este tipo de situações", partilhou.

Sónia Fortunato de Almeida, de 36 anos, comprometeu-se a entrar em directo na ‘Tertúlia Cor-de-Rosa’, da SIC, mas deixou Cláudio Ramos pendurado. Horas mais tarde, foi ao programa da TVI reiterar o que havia contado à Vidas.

A confirmar-se, a nova separação de Alexandra Lencastre e Paulo Ferreira abriu uma réstia de esperança a Sónia, que anseia voltar para o empresário: "Aguardo que o Paulo me diga alguma coisa."

Sem comentários