Header Ads

Swailla e José Carlos Castro querem ter mais uma menina


Os anos passam, mas não diminuem o amor nem a cumplicidade entre Swailla e José Carlos Castro, casados há cerca de 13 anos. Bastava olhar, por alguns instantes, para a booker da Central Models e para o jornalista para se perceber que eram dos casais mais animados na festa de lançamento do novo azeite Gallo, no Lollipop, em Lisboa. A CARAS ‘aproveitou’ a boa disposição dos dois para uma conversa igualmente bem-disposta onde descobriu o desejo comum de terem mais um filho. “Gostava muito de ser mãe, de ter outro filho e que a Carolina não fosse filha única. E ela faz tanta pressão nisso… Diz que é infeliz por não ter um irmão”, [risos] confidenciou-nos Swailla. José Carlos Castro partilha o desejo da mulher, mas foi mais longe e justificou-o: “Eu sou filho único e sou muito feliz. E sempre achei que, quando fosse pai, só queria ter um filho, porque ele iria ser feliz sozinho como eu. Mas depois comecei a interrogar-me se pelo facto de ter um irmão não teria sido ainda mais feliz. Eu sei que a minha filha é muito feliz, mas fala muito num irmão. Então, como eu não tenho essa experiência, se calhar vou dar-lhe essa oportunidade.” A preferência do casal – mais do jornalista – quanto ao sexo do próximo filho vai para outra menina. Só não sabem bem para quando a sua chegada, como nos explicou Swailla: “Já conversámos várias vezes sobre esse assunto, até porque a Carolina está sempre a falar nisso. Mas como nós não gostamos de planear nada, quando acontecer, acontece. Apesar da pressão toda que ela exerce sobre nós, vamos levando a coisa na descontracção. E eu tenho também algum receio de não vir a ter a disponibilidade necessária, de  passar pouco tempo de qualidade com eles... Ela ainda só tem sete anos e precisa muito da nossa atenção. Mas já faltou mais para concretizarmos esse desejo.”


Sem comentários