Header Ads

FILIPA DE CASTRO desabafa: “Já nada me liga ao passado”


A tarde era de festa, mas a relações-públicas, habituada a lidar com a imprensa, já sabia que o suposto bate-boca com o ex-marido, o futebolista Beto, alimentado nas últimas semanas pelos jornais, acabaria por ser tema de conversa com os jornalistas.  E, de certa maneira, até foi. Filipa de Castro está “farta do assunto. Aliás, farta é pouco”, e por isso “não quer saber nem falar de nada que envolva o tema” porque, garante, “já nada me liga ao passado”. A última capa da FHM até fez um pedido aos repórteres presentes: “Adorava, mesmo, do fundo do coração, que me desligassem disso e que me perguntassem de tudo menos do passado. Se não tiverem assunto, perguntem pelos meus filhos”.  Sobre o espaço que comemorava o segundo aniversário, o instituto KoolDream, confessou que, se já tinha boas referências, a partir de agora, vai passar a ser presença semanal.

fonte: vip.pt

Sem comentários