Header Ads

Charlize Theron anseia pela altura em que será mãe pela primeira vez


A actriz vive feliz ao lado do namorado de longa data, com quem planeia ter filhos 
A namorar há oito anos com o actor e realizador irlandês Stuart TownsendCharlize Theron revelou recentemente, à revista Marie Claire, que quer muito ter um bebé, mas que não tem pressa em ficar grávida. “Sempre soube que queria ser mãe. Adoro crianças, sempre adorei. Mas (…) nunca tive a enorme pressão de sentir o meu relógio biológico. Ambos queremos ser pais um dia, mas não faço ideia de quando será”.
Nesta ocasião, a actriz, de 33 anos, divulgou ainda como vive feliz desde que está ao lado do namorado, de 36 anos: “Desde que estou com o Stuart a minha vulnerabilidade tornou-se algo com o qual estou mais confortável (…) Sinto-me bem, consigo respirar, por isso estou-lhe muito grata”.

Sem comentários