Header Ads

Rita Pereira recusou-se a comentar com a Imprensa qualquer aspecto da sua vida pessoal, deixando a dúvida no ar de que teria traído Angélico


A situação alterou--se agora por completo e Rita Pereira, desde há três semanas, tem aberto o seu coração em entrevistas sucessivas. Se, por um lado, a actriz pretende esclarecer com Angélico que não o traiu e usa a Imprensa para tal, uma vez que não se falam pessoalmente, por outro, Rita Pereira prepara-se para iniciar uma nova fase profissional e quer ‘limpar’ a sua imagem.

Foi também precisamente há três semanas que a actriz mudou de agência, trocando a Layjan pela Central Models. Terá mudado a sua postura com os jornalistas devido à mudança de agência? 'Sim, tem a ver com isso. Mas não foi o Tó Romano [director da agência] quem me aconselhou. Foi uma decisão minha', começou por revelar à Vidas. 'Eu dei uma entrevista para pôr os pontos nos is e esclarecer tudo. A partir de agora não quero falar mais do Angélico. Só falo sobre mim', disse a actriz, de 27 anos.

Devido à mudança de atitude, Rita Pereira não se livra dos rumores de que estaria disposta a reatar com o ex-namorado, visto que chegou a referir que tem saudades dele e lamenta o facto de não se falarem. No entanto, a situação ainda não mudou. 'Não, ainda não falei com o Angélico', admitiu.

Fontes próximas da actriz revelaram à Vidas que Rita quer ‘limpar’ a sua imagem, dado que na ruptura com Angélico ficou a ser vista como a ‘má da fita’. 'Muitas pessoas pensam que o relacionamento entre eles acabou porque o Angélico a apanhou aos beijos com o Gonçalo Castel-Branco [responsável pelo musical que fez Rita estrear-se no teatro]. E como nunca nenhum deles falou sobre isso, continua a dúvida no ar; e a Rita quer agora provar que isso é mentira, porque a imagem de ‘traidora’ pode prejudicá-la a nível profissional.'

Com o sentimento de dever cumprido por ter esclarecido a situação, Rita Pereira goza agora umas merecidas férias antes de regressar ao pequeno ecrã com mais uma grande produção da TVI. As gravações de ‘Fruto Proibido’ devem começar no final de Agosto.

fonte: correio da manhã

Sem comentários