Header Ads

A actriz americana Megan Fox, de 23 anos, fez saber que, quando tem um namorado, exige sempre que ele faça uma tatuagem com o nome ou o rosto dela.



Mas essa é a única exigência que faz, acrescentou a sensual protagonista da saga 'Transformers' numa entrevista a um programa de televisão norte-americano.

'Tenho oito tatuagens. Se o meu namorado não tiver uma, obrigo-o a fazê-la se quiser continuar comigo', explicou a actriz, sugerindo assim, de acordo com o que disse, que já teve elo menos oito namorados, oito homens que andaram por aí com o nome dela tatuado.


Enquanto isso, a mulher mais sexy do mundo anda à procura de uma casa nova. A Mikaela Banes de 'Tansformers'– que regressa às salas de cinema em Portugal no próximo dia 29 de Outubro como uma irresistível e sanguinária cheerleader no thriller 'Jennifer's Body' – foi fotografada neste domingo em Hollywood Hills, na Califórnia, com uma vendedora de uma agência imobiliária a visitar várias mansões. Todas elas com preços entre os 2 e 3 milhões de euros.

fonte: correio da manha

Sem comentários