Diana Chaves vai tornando-se na estrela da SIC. Ao que tudo indica, a actriz terá, no final de Maio, um novo desafio: apresentar o mexido concurso ‘Os
Este formato é em tudo idêntico ao celebrizado por Catarina Furtado em 1994. Quem não se lembra de ver a apresentadora da RTP a andar de helicóptero por Portugal em ‘Caça ao Tesouro’? Sem a eterna ‘namoradinha de Portugal’, o director de programas da SIC, Nuno Santos, parece querer transformar Diana Chaves no grande trunfo do canal, dando-lhe um programa popular e perfeitamente encaixável na grelha de Verão da TV de Carnaxide.
Por enquanto pouco se sabe sobre este projecto, que tem sido muito comentado nos corredores da estação. Mas há quem garanta que a escolha da namorada de César Peixoto para apresentá-lo foi certeira. Isto porque, após a relação lésbica que Diana Chaves protagonizou com Ana Guiomar na telenovela ‘Podia Acabar o Mundo’ (cujas gravações já chegaram ao fim), nada melhor do que refrescar a imagem da jovem, e até suavizá-la, para atingir um público mais jovem. ‘Os Exploradores’ prova também para Diana Chaves que a troca da TVI pela SIC, em Outubro passado, foi compensadora.
A somar a uma óptima fase que atravessa no canal dirigido por Nuno Santos, a actriz continua a angariar publicidade. A par da profissão, Diana Chaves pode gabar-se de estar a passar por uma óptima etapa a nível pessoal. O romance com César Peixoto acaba de comemorar um ano e, ao que tudo indica, está mais sólido que nunca. O casal continua a manifestar-se publicamente sobre o amor que o une, isto apesar das constantes polémicas em torno da ex-mulher do futebolista. Diana Chaves continua imperturbável no ‘duelo’ com Isabel Figueira, mantendo-se à margem das desavenças do antigo casal.
Com o final das gravações de ‘Podia Acabar o Mundo’, a actriz tem agora mais tempo para estar com o namorado, até o novo formato da SIC começar a ser preparado.
fonte: correio da manhã
Post a Comment