Header Ads

Bárbara Norton de Matos, lindíssima, fala do seu novo visual: "Foi um choque, mas sinto-me mais leve"


Bárbara confessa que esta foi a sua primeira grande mudança de visual. As diferenças são enormes e até Bárbara Norton de Matos confessa ter ficado surpreendida com a mudança: "Antes estava completamente morena... No início, foi um grande choque, mas estou a gostar, sinto-me mais leve", revelou a actriz, que vai começar a gravar a nova novela da TVI, Corrente. "Foi a primeira vez que fiz uma mudança tão radical na minha imagem, mas o papel é espectacular, espectacular! Estou muito contente e para mim é um grande desafio. Vou ser uma mulher muito alegre, muito viva, muito independente e fresca", explicou a actriz, garantindo que a filha, Luz, de três anos, já está a ficar habituada a estas mudanças.Sobre a sua presença no Estoril Surf Festival, Bárbara afirmou: "Este fim-de-semana a Luz está com o pai e, como já não saía há imenso tempo, aproveitei para me divertir."

fonte; caras 

Sem comentários