Header Ads

Alinne Moraes participa de festa da Dior em São Paulo( Brasil). A actriz fala sobre a sua personagem em 'Viver a vida', uma tetraplégica


A actriz foi a convidada de honra da festa de apresentação dos perfumes da Dior no shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta quinta-feira, 30. A actriz aproveitou para falar sobre a sua personagem em "Viver a vida", a próxima novela da Rede Globo.



Alinne será a modelo Luciana que ao longo da trama sofrerá um acidente e ficará tetraplégica. Sobre a personagem, a actriz que faz expressão corporal e tem convivido com deficientes para vivê-la, disse: "Temos uma paralisia em não saber como é o mundo dos deficientes". A actriz gravou como cadeirante nas cenas rodadas na França. "As cenas de Paris foram mágicas."



A rotina de gravação de Alinne em "Viver a vida" tem sido dura. A actriz acorda diariamente às 5h. Até agora, já foram gravados 13 capítulos. O acidente que deixará a sua personagem tetraplégica ainda não foi gravado. "Fiz algumas mudanças no meu visual.O meu cabelo está mais curto e loiro, foi cortado pelo Fernando Torquatto. Também emagreci. Estou dois quilos mais magra", diz.


fonte: ego

Sem comentários