Header Ads

Bárbara Evans posa de biquíni

O ano de 2012 não trouxe para Bárbara Evans apenas as tão comentadas mudanças nas curvas. Em entrevista a QUEM em Búzios, no litoral fluminense, a modelo de 21 anos contou que os últimos 12 meses trouxeram também muito amadurecimento. "A minha ficha caiu. Caí na real que a família é tudo, que tem que trabalhar mesmo. Ou você amadurece sozinha, ou vai amadurecer caindo no buraco. Antes que isso acontecesse, deu esse estalo na minha cabeça", explicou.
QUEM: Como você avalia o ano de 2012?
Bárbara Evans: Eu posso afirmar que foi o melhor ano da minha vida, mas um ano cheio de mudanças. Do meio do ano para cá, eu tenho trabalhado muito, em uma quantidade absurda, mas isso é muito bom, eu gosto muito de trabalhar.

QUEM: Segue fazendo dieta?
B.E.: Parei de fazer, porque é muito puxada, só tenho evitado besteiras. Mas quando viajo, não tem como. Mas eu procuro pelo menos não comer nenhum tipo de bobagem, minha prioridade é a alimentação mais saudável. Sempre tive uma alimentação muito boa, só que às vezes dá vontade de comer um chocolate, uma massa.
QUEM: E você come?
B.E.: Não. Tenho que ter foco, objetivo. Quando a vontade vem, como outra coisa, enfim. Escolhi ser modelo, preciso focar nisso.

QUEM: Você sente que, além da mudança física, mudou também interiormente?
B.E.: Muito, totalmente, de uma forma surreal. Meu amadurecimento foi muito grande nos últimos tempos. Tenho levado a vida mais a sério, não vejo mais tudo como brincadeira. Quando pego um trabalho para fazer eu me dedico totalmente. Também tenho dado valor para a família, procurado estar presente na vida das minhas irmãs, das minhas avós.

QUEM: A que se deve esse amadurecimento?
B.E.: A minha ficha caiu. Caí na real que a família é tudo, que tem que trabalhar mesmo. Ou você amadurece sozinha, ou vai amadurecer caindo no buraco. Antes que isso acontecesse, deu esse estalo na minha cabeça.
QUEM: Acha que essas mudanças em seu corpo também mudaram a imagem que você tem de si mesma?
B.E.: Sim. Agora eu estou mais para um lado delicado, menininha, mais princesinha. Não me sinto mais aquele mulherão sexy. Se visto uma roupa, não tem perigo de ficar uma coisa vulgar. Chamo mais atenção por causa da beleza, não do corpão.
QUEM : E com isso mudou também a maneira de ser assediada?
B. E.: Não sei dizer muito sobre o assédio... Acho que mudou um pouco o perfil talvez, antes era uma coisa mais grosseira, mais relacionada às curvas, hoje sinto que há um respeito maior.
QUEM: Você também sempre foi muito aberta no que diz respeito à sua vida pessoal. Por quê agora mudou esta postura?
B.E.: As pessoas se metem muito na vida das outras, não tem jeito. Entendi que quanto mais preservada for a vida pessoal, melhor. Se eu falo quem é meu namorado, as pessoas já começam a especular sobre a vida dele, a dizer coisas. Isso pode acabar gerando um conflito entre o casal. Então, quanto menos falarmos, melhor para ele e melhor para mim. Eu vejo que isso realmente faz diferença . Lógico que vai ter uma hora que a gente vai aparecer junto, mas quanto mais demorar, melhor.

QUEM: Yasmin Brunet, que é sua amiga, é uma defensora ferrenha da beleza mais natural, de que as meninas não se esforcem para ter corpo de modelo e convivam bem com suas curvas. E você, o que acha disso?
B.E.: Eu apoio 100 %. Acho o máximo a gente estar bem consigo mesma, hoje em dia as pessoas cobram muito das modelos. Mas olha, eu estive no Fashion Rio e não achei nada demais, achei as meninas normais, então não sei se elas têm exagerado ou não. Eu, Bárbara, particularmente, acho bonito, acho elegante ser magra. Mas não acho que as meninas devam passar fome em nome disso.

QUEM: Com tantas conquistas em 2012, quais são os planos para o próximo ano?
B.E.: Eu quero trabalhar muito, cada vez mais, continuar nesse pique que eu estou, crescer profissionalmente. Pessoalmente, quero ver se agora vai esse namoro! (risos) Eu sou muito romântica, morro de vontade, de casar, de ter uma família bem grande.

fonte:quem

Sem comentários