Header Ads

Bárbara Norton de Matos "Homens comprometidos não fazem o meu género"


“Não faço aos outros o que não gosto que me façam a mim. Homens comprometidos ou casados não fazem o meu género." No entanto, Bárbara Norton de Matos, de 30 anos, não condena as mulheres que têm relações com homens casados.

Sedutora, enérgica, passional… e amante de um homem casado, Duarte (Pedro Lima). É assim a Inês de “Sentimentos”, novela da TVI. Bárbara Norton de Matos, a actriz que lhe dá vida, está encantada com esta nova personagem: "Este papel foi mesmo um miminho bom. Mas a Inês dá-me um trabalho descomunal.

Até porque ela é muito diferente de mim. Não faço aos outros o que não gosto que me façam a mim. Homens comprometidos ou casados não fazem o meu género." No entanto, a actriz, de 30 anos, não condena as mulheres que têm relações com homens casados: "Acho que há muitas mulheres que são amantes. Consigo percebê-las, não faz é parte do meu feitio."

fonte: dn

Sem comentários