Header Ads

Rita Pereira está radiante com a sua recente sessão fotográfica para a revista Playboy


Rita Pereira diz que a produção foi feita com "muita classe" e "bom gosto" e que nunca fez grandes exigências para posar para a revista.
Rita Pereira, de 30 anos, está radiante com a sua recente sessão fotográfica para a revista Playboy, que estará nas bancas no próximo dia 3 de maio. "A Playboy está diferente e é uma marca que qualquer mulher gostaria de fazer", diz, adiantando que o resultado final revelou um trabalho feito "com muito bom gosto e classe" e que "o meu pai e a minha mãe adoraram".
No programa "5 para a Meia-noite, na RTP 1, a atriz desmentiu ter feito muitas exigências para posar para a Playboy. Em conversa com Nilton, Rita Pereia afirmou que "nunca tinha posado para uma revista masculina, mas nunca disse que não o faria, A única exigência que fiz foi para que as fotos fossem escolhidas comigo", disse.
Até hoje Rita Pereira nunca tinha feito uma produção sensual e seminua para uma revista masculina e despiu-se agora, "depois de nove anos a ser chamada", disse. A atriz explicou que só agora decidiu fazê-lo porque "já me sinto mais madura, tenho feito ginásio e sinto-me muito bem com o meu corpo", afirmou.
Fonte:DN

Sem comentários