Header Ads

Oceana Basílio e Abel Xavier não planeiam casamento

Desde que assumiram o seu namoro, na Gala dos Globos de Ouro, em maio, Oceana Basílio e Abel Xavier têm sido dos casais mais assiduamente presentes nas revistas. Nas últimas semanas, alguns meios de comunicação avançaram que a atriz e o empresário já estavam a pensar em casar-se. Contudo, no casamento de Sofia Fernandes e José Barbosa, Oceana desmentiu essa intenção: "Não vamos casar-nos. Estamos bem assim. Falamos disso, mas tudo a seu tempo. Sinceramente, ainda não pensamos mesmo nisso. Para mim, oficializar a relação não é essencial. O importante é estarmos bem um com o outro. Claro que a festa é muito bonita e é o assumir do nosso amor perante os nossos amigos."

Com filhos de anteriores relações - Oceana é mãe de Francisca, de sete anos, e Abel é pai de David e Lucas, de 16 e nove anos -, a atriz confessou que há uma harmonia familiar única: "Damo-nos todos muito bem. A Francisca adora o Abel! Ele tem muito jeito com crianças, tem paciência, é ótimo. E eu também gosto muito dos filhos dele."

Durante o casamento dos amigos, a atriz destacou-se com um vestido preto, justo, que salientava a sua excelente forma física. E foi com um sorriso que confessou que o companheiro a elogia diariamente: "É muito bom receber os elogios do Abel. Ele é muito honesto em tudo o que diz, mas é sempre muito querido e doce. Além de dizer que estou bonita, também elogia o meu trabalho. Acima de tudo, gosto muito da forma como o Abel me admira como mulher."
fonte: caras

Sem comentários