Header Ads

Casa dos Segredos: João F. diz ADEUS à Casa

Os portugueses decidiram e está decidido: João F. é quem tem que abandonar a Casa hoje. Ele dirige-se imediatamente ao Quarto, enquanto a maioria dos concorrentes rodeia João M., com visível alívio. Cleide é a primeira a seguir João F., despedindo-se com um «a gente encontra-se lá fora». João J. junta-se aos dois, seguido de Fanny que lhe pede que entregue beijinhos a Sónia e aos restantes concorrentes que já não estão em jogo.

Junto à porta que separa a Casa mais vigiada do país do mundo que fica que cá fora, à espreita, lança-se os foguetes e grita-se um último adeus. Ricardo fica cabisbaixo e separa-se do grupo. 

Todos consolam João M. - é claro que é ele quem todos preferem. Fanny abraça-o, de Hello Kitty na mão, dizendo «o que seria de mim sem ti?». Pedro é o amuleto, ao que parece, e beijar a sua mão é garantia de que estão a salvo de uma expulsão. 

Entretanto, João F. sai e Teresa Guilherme recebe-o. Sónia está à sua espera. A apresentadora pergunta-lhe se acha que a namorada está bonita, ao que ele responde «estou», pensado que ela estava a falar dele. O concorrente fica a conhecer os Segredos de Delphine, Nádia e Filipe. O das meninas surpreende-o, o de Filipe nem por isso. Quanto ao de Sónia, já o sabe de cor: ela é a sua namorada e o que ele mais quer agora é sentar-se ao pé dela e da família.
fonte: tvi

Sem comentários