Header Ads

Suri Cruise e Katie Holmes, na praia e cheias de estilo

Miami: um dia de sol, uma praia convidativa e duas estrelas. Até aqui, nada de especial. Mas com Suri, de cinco anos, nada é comum e uma simples ida à praia torna-se notícia quando se toma banho... de vestido!
Encontrar um estilo próprio e fora dos cânones costuma ser uma necessidade dos adolescentes, mas a filha de Tom Cruise e Katie Holmes, Suri, parece tê-la desde sempre. Seja porque veste roupa exclusiva, anda de sapatos com salto (tem uma coleção de sapatos avaliada em 150 mil euros) ou dispõe de uma assistente pessoal, um cozinheiro e uma equipa de amas, aos cinco anos Suri é já uma estrela por mérito próprio.
E não lhe falta criatividade para se tornar assunto na imprensa. A ela ou talvez aos pais, que conhecem bem os meandros da fama em Hollywood. Desta vez, a criança deu nas vistas numa praia de Miami, na Florida, onde passou umas horas com a mãe.
Quem as visse chegar ao areal olharia seguramente para trás procurando o fotógrafo daquela que parecia ser uma produção para um catálogo de moda, tal era a pose.
Se Katie manteve uma relativa discrição, Suri aliou uma expressão facial digna das melhores modelos e decidiu tomar banho... de vestido! Uma pequena extravagância comparada com o que o pai fizera dias antes: comprou-lhe uma casa na árvore em versão mini-chalé, por 100 mil euros... Claro que Suri teve direito a decorá-la. 
fonte: caras

Sem comentários