Header Ads

Isabel Figueira vence César Peixoto

O futebolista do Benfica César Peixoto foi obrigado pelo Tribunal de Cascais a abrir os cordões à bolsa e a triplicar o valor da pensão de alimentos que pagava à sua ex-mulher, Isabel Figueira.

Em 2007, o Tribunal de Família e Menores decidiu que o jogador teria de pagar 500 euros mensais à apresentadora da RTP, mas César comprometeu-se verbalmente a pagar mais para ajudar a cobrir as despesas com a educação do filho do casal, Rodrigo, actualmente com três anos e meio.

Um ano depois, Isabel avançou com uma acção judicial, acusando César Peixoto de não estar a cumprir o prometido. O processo arrastou-se até agora, tendo o tribunal decidido que César Peixoto terá de subir a parada para 1.500 euros, atendendo aos seus elevados rendimentos.

Apesar de nenhuma das partes envolvidas querer confirmar esse valor ou comentar o caso, a verdade é que a apresentadora saiu do tribunal com um ar muito sorridente, em contraste com o ar pesaroso do jogador benfiquista.

Segundo fontes bem informadas, o tribunal satisfez ainda um pedido da Isabel Figueira no sentido de só os pais e/ou outros familiares poderem ir buscar ou levar o pequeno Rodrigo à escola. Desta forma, Diana Chaves, nova namorada de César Peixoto, ficará impedida de fazê-lo.

Após o divórcio, que ocorreu em 2007, jogador e apresentadora tiveram várias desavenças. Isabel Figueira, que detém a tutela do filho comum, namora actualmente com o actor Pedro Barroso, enquanto o futebolista, que pode continuar a estar com o filho um fim-de-semana de 15 em 15 dias, mantém uma relação, desde 2008, com a actriz e apresentadora da SIC Diana Chaves. 

fonte: sapo

Sem comentários