Header Ads

A poucos dias do São Valentim, uma notícia triste para dois namorados: acabou o romance de Alexandra Lencastre com Paulo Ferreira.

É a própria actriz quem confirma a ruptura numa entrevista que a revista Lux publicará amanhã, sexta-feira.

Juntos desde Junho de 2008, planeavam casar-se em Maio próximo, mês em que a actriz, de 44 anos, terminará as gravações da novela "Meu Amor".

Tais planos foram por água abaixo. Segundo as notícias avançadas pela generalidade da imprensa cor-de-rosa, o empresário Paulo Ferreira, de 46 anos, saiu de casa da actriz na semana passada, ao fim de um ano de vida em comum. Terá restado a amizade. Segundo conta ao "Correio da Manhã" fonte próxima da diva das novelas da TVI, "a relação acabou normalmente, como acontece com outros casais - conversaram e chegaram à conclusão que já não estavam bem juntos".

"Normal" ou não, a verdade é que a ruptura deixou marcas em Alexandra, que tem sido vista nos bastidores das gravações na novela da TVI muito cabisbaixa e chorosa.

Alexandra Lencastre nunca escondeu o seu amor. Todavia, Paulo Ferreira mantinha a discrição. O empresário nunca falou aos jornalistas sobre o romance nem, tão pouco, confirmou planos para o casamento, que a actriz anunciava publicamente desde há um ano.

fonte: sapo

Sem comentários