Header Ads

A apresentadora Orsi Fehér, que integrava há dois anos a equipa da SIC, abandona o "Fama Show", ainda este mês, por "motivos pessoais".

A húngara, de 30 anos, irmã do malogrado futebolista Miklos Fehér (FC Porto, Benfica, Sp. Braga e Salgueiros), agradece "a aposta e o investimento" que o canal de Carnaxide fez nela, desejando à SIC e às colegas e equipa do programa "as maiores felicidades e sucessos".

Fala-se nos bastidores televisivos que a manequim quer agora dedicar-se, a cem por cento, ao seu mediático namorado, Quique Flores, actual técnico do Atlético de Madrid (e ex-treinador do Benfica) e que, para tal, quer ir viver com ele na capital espanhola.

Em comunicado enviado às redacções, a SIC agradece o esforço e colaboração de Orsi Fehér durante dois anos, "registando o seu talento e empenho que foi fundamental para a implementação e sucesso do 'Fama Show', conferindo uma marca distintiva ao programa e sublinhando que Orsi fará sempre parte da história do mesmo".

Ainda no mesmo comunicado, a SIC diz respeitar e aceitar "a decisão pessoal da apresentadora", também lhe desejando as "maiores felicidades".

Chega ao fim - aparentemente de forma amigável - uma relação profissional marcada pela polémica. Se, por um lado, a beleza e o carisma de Orsi Fehér seduziam convidados e público do programa, por outro, as dificuldades da manequim em falar português sempre lhe granjearam um manto de dúvidas e críticas sobre a sua "performance" televisiva.

Erro de "casting", ou não, certo é que Orsi Fehér foi conquistando os portugueses, e as revistas cor-de-rosa, com a sua aparência sensual, voz meiga e olhos claros, "atributos" que também arrebataram Quique Flores.

fonte: sapo

Sem comentários