Header Ads

Rita Pereira: "Tenho celulite, mas pouca..."


O seu corpo de sereia não deixa ninguém indiferente, mas a boa forma não cai do céu e Rita Pereira tem que suar muito. Longe vão os tempos em que a actriz não se preocupava com coisas como a maldita celulite, mas a idade não perdoa e começa a pesar na balança.

Em declarações a SapoFama, a estrela das novelas da TVI assume que está atenta a todos os indícios e por isso utiliza as melhores armas para combater aquela que é a maior inimiga de todas as mulheres.

"Toda a gente tem celulite, e obviamente que eu começo a ter um bocadinho, mas ainda assim não é muito visível", garante Rita Pereira. "Claro que se eu apertar a pele consegue ver-se bem...", acrescenta, divertida.

Nada de preocupante, porque a actriz continua a exibir um corpo invejável aos olhos de toda a gente e muito procurado pelos fotógrafos. "Pelo menos tem aparecido na imprensa bastante Rita Pereira na praia, com este ou com aquele... E como essas fotografias não são trabalhadas em photoshop, aí está a prova de que tenho tudo no sítio!", brinca a actriz, numa indirecta aos paparazzi.

Rita já teve uns dias de férias, mas ainda não arrumou os biquinis e espera ter oportunidade de dar umas saltadas à praia nos intervalos das gravações da novela "Meu Amor".

fonte: sapo fama

Sem comentários