Header Ads

Nereida lucra com CR9


Antes de ter conhecido Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo levava uma vida modesta. A morar em Palma de Maiorca, ganhava pouco mais do salário mínimo espanhol (cerca de 800 euros) como auxiliar de enfermagem num lar de idosos, conduzia um Ford Ka e, aos 24 anos, continuava sem conquistar a tão desejada independência: ainda dividia casa com a mãe e o padrasto.

Um ano depois do tão badalado romance com o craque do Real Madrid, a Vidas fez as contas ao que a maiorquina já lucrou com o relacionamento: um pouco mais de 250 mil euros, que chegaram para Nereida mudar por completo o seu antigo estilo de vida. Agora, a ‘ex’ de CR9 trabalha por conta própria – abriu uma empresa de limpezas – trocou o velho automóvel por um bem mais luxuoso Mercedes-Benz, no valor de 36 mil euros, e continua a ser requisitada para marcar presença em eventos em Portugal. Só na última semana a maiorquina assinou mais um contrato com uma revista masculina, que lhe pagou três mil euros para se despir, e ainda foi convidada para trabalhar como relações públicas no Winter Club, no Porto, onde irá receber 2500 euros por mês para estar presente no espaço nocturno uma vez por semana.

A euforia mediática em torno de Nereida voltou a explodir assim que Cristiano Ronaldo assinou pelo Real Madrid. Por essa altura, a maiorquina – então algo desaparecida do panorama cor-de-rosa – começou a dar mostras de querer lucrar com a proximidade geográfica do ‘ex’ e fê-lo da forma mais natural.

Assim que soube que o craque estava de visita a Maiorca, Nereida seguiu-lhe os passos, chamou a comunicação social e ensaiou um encontro com Ronaldo. Tentou chegar à fala com o craque, foi ignorada, mas o momento em que se cruzou com Cristiano, esse, deu azo a que a maiorquina enchesse, mais uma vez, a conta bancária. Uma semana depois do episódio, já Nereida estava em directo na televisão espanhola a contar os pormenores mais íntimos da relação com o futebolista do Real. A troco de 100 mil euros, Nereida não se coibiu de revelar que Ronaldo nunca foi 'bom na cama' e que tem 'um órgão sexual pequenino'. Entre outros pormenores, a modelo mostrou-se ainda arrependida de ter tentado falar com o jogador, em Maiorca, garantindo que o episódio tinha sido 'patético'.

O SONHO DE NEREIDA

Os lucros de Nereida não espantam alguns dos seus amigos mais chegados que, desde o início do namoro com o futebolista mais bem pago do Mundo, disseram que o maior sonho da maiorquina era 'ser uma celebridade'. A tão desejada fama chegou com Ronaldo e Nereida soube aproveitá-la da melhor forma. Após a ruptura de uma relação de oito meses, tratou de contratar uma agente que lhe gerisse a conta bancária e os contactos com a imprensa e, no auge do mediatismo, chegou a pedir 100 mil euros por entrevista e mais de cinco mil só para estar presente num evento em Portugal. Exigências que agora são criticadas por algumas figuras públicas, que apontam o dedo ao seu 'oportunismo'.

'O Cristiano Ronaldo é um grande profissional e isto não vai influenciar o seu rendimento. Mas será que ela tem alguma credibilidade para falar? Ela quer é protagonismo e prejudicar a carreira dele', entrou em defesa o guarda-redes Nelson, enquanto Maya, que trouxe Nereida à reabertura do Manta Beach, no Algarve, no início do Verão, considera que Merche foi a única namorada que não se aproveitou do nome de Cristiano Ronaldo.

'Em torno do Ronaldo há sempre pessoas que se querem aproveitar dele. Nereida é só mais um exemplo. A espanhola Núria Bermudez também fez isso. A única pessoa que não se aproveitou do Cristiano Ronaldo foi a Merche. Teve muita dignidade. Eu não sou juiz para condenar a Nereida, mas não sou apologista que se explorem namoros', opina a taróloga.

Criticada em Portugal, Nereida deu mostras de querer mudar o habitual comportamento, até para não humilhar o novo namorado, o empresário Pedro Sabater, com quem tem agora uma empresa de limpezas. A maiorquina já avisou que vai apagar a tatuagem alusiva ao craque do Real, que tem no pulso, e dedicar-se na íntegra ao novo amor que, pelos vistos, a trata como sempre desejou. 'O meu actual namorado já me deu coisas mais caras do que o Ronaldo'.

NOVO CONTRATO EM PORTUGAL

Depois de ter aceite despir-se para a edição de Outubro da ‘Maxmen’, a troco de três mil euros, Nereida foi convidada para ser relações públicas no novo espaço de Daniel Martins no Porto – o Winter Club. Pelo negócio – em que apenas terá de estar presente uma vez por semana – a modelo irá receber 2500 euros por mês. O responsável pelo projecto acredita que a presença de Nereida será uma mais-valia. 'Ela vai estar encarregue das noites espanholas, por isso tem tudo a ver.'

CRÍTICAS À FAMÍLIA AVEIRO

Não foi só CR9 que esteve na mira das críticas de Nereida. Logo após o final da relação, a espanhola criticou a postura da família de Cristiano Ronaldo, nomeadamente da mãe, Dolores Aveiro, a quem acusou de ser demasiado controladora da vida do filho. A modelo afirmou ainda que a mãe do futebolista foi a principal responsável pelo final do namoro. Nenhum elemento da família Aveiro se mostrou incomodado com as revelações feitas pela maiorquina em plena televisão espanhola.

'NÃO QUERO SER UMA NEREIDA'

Gabriela Entringer, a brasileira que manteve um ‘affair’ com Cristiano Ronaldo em Fevereiro, diz que não quer ser como Nereida e que nunca se aproveitaria da imagem do craque para aparecer. 'Não quero ser uma Nereida. Se a minha intenção fosse viver à custa do Ronaldo já o tinha feito', disse.

DESPIDA POR 40 MIL EUROS

Cristiano Ronaldo não foi o único a lucrar com a chegada ao Real Madrid. Assim que o futebolista assinou pelo clube espanhol, Nereida foi convidada para posar nua para a revista ‘Interviú’ e não se recusou.

Por 40 mil euros, a maiorquina foi capa da publicação e posou despida apenas com a camisola de Cristiano Ronaldo na mão. Depois disso, continuou a somar com o relacionamento com Cristiano.

O QUE ELES DIZEM DA MAIORQUINA

Os nossos famosos não poupam críticas a Nereida, acusando a modelo de ser 'oportunista'. Maya, Gio Rodrigues, Nelson e Daniel Nascimento mostram-se contra os lucros conseguidos por Nereida à custa do craque, mas há também quem não veja a atitude como negativa, caso de Cláudio Ramos. 'Ela usa o nome de Cristiano para aparecer e tirar vantagem mediática e financeira. Mas durante um Verão ela foi uma montra para que Cristiano se mostrasse sem nenhum pudor aos paparazzi. Houve troca de interesses'.

O QUE ELA JÁ GANHOU COM RONALDO

No último ano, Nereida amealhou dinheiro à custa do namoro com Ronaldo. Ao todo, a maiorquina já recebeu mais de 250 mil euros.

Entrevistas: 235.000

Carnaval: 4.000

Presenças: 24.500

TOTAL: 253.500 euros

fonte. vidas

Sem comentários