Header Ads

Bastet Gosta de fazer a lida da casa apenas de saltos altos


Gosta de fazer a lida da casa apenas de saltos altos e garante que a sensualidade lhe corre nas veias. Ingredientes mais do que suficientes para que Bastet, mulher do guitarrista dos Xutos & Pontapés, João Cabeleira, aceitasse o convite para se despir para a revista ‘FHM’.

A bailarina, de 24 anos, saltou do anonimato para a capa da publicação e garante estar preparada para as abordagens mais indiscretas, até porque o marido apoiou-a incondicionalmente. 'A opinião mais importante é a do João e das pessoas de que gosto. Toda a gente me apoiou', conta Bastet, que teve de enfrentar alguns medos para fazer as fotos.

A tentar ultrapassar uma bulimia há vários anos, a mulher de João Cabeleira revela que nem sempre tem uma relação fácil com o espelho e que driblar a insegurança numa produção deste tipo foi uma missão complicada. 'Sei que sou sensual, porque isso é uma coisa que vem de dentro, mas não gosto do meu corpo. Acho que tenho imensos defeitos', diz Bastet, que tem contado com o apoio do marido para tratar a bulimia.

Bastet e o guitarrista dos Xutos, de 47 anos, conheceram-se na noite. Para a jovem foi amor à primeira vista. 'Não vou esconder que até sermos apresentados passei umas boas horas a galar o traseiro do João. Mas claro que depois houve uma série de coisas que me encantaram. É um homem muito charmoso, que oferece flores e me dá o casaco quando tenho frio.'

O romantismo é uma das notas dominantes da relação mas, sempre que pode, Bastet acrescenta-lhe algum picante, para manter viva a chama. 'Faço a lida da casa nua. Além de não gostar de usar roupa em casa, acho que são estas pequenas coisas que acrescentam picante a uma relação', conta.

fonte: sapo fama

Sem comentários