Header Ads

Susana Vieira nos Globos de Ouro


A rainha das telenovelas brasileiras tem um fraquinho por Portugal - e não perde uma oportunidade para visitar Lisboa. Convidada agora para participar na próxima gala dos Globos de Ouro, a actriz mais popular do país-irmão aceitou imediatamente. 
Susana será uma das estrelas do mundo do espectáculo a subir ao palco para entregar os galardões aos vencedores da grande noite, marcada para 17 de Maio, no Coliseu dos Recreios da capital.
Aos 67 anos, com 48 de carreira, Susana Vieira é considerada "uma força da Natureza". A sua frenética actividade profissional só encontra paralelo na sua imparável vida amorosa, recentemente reavivada por um namoro escaldante com Sandro Pedroso, um jovem ilusionista de circo 40 anos mais novo do que ela.
Ao fim de cada dia de trabalho esgotante nos estúdios da Globo, Susana descontrai animando as noites do Rio de Janeiro e de São Paulo, sempre na companhia do seu mais-que-tudo. A actriz é frequentemente ‘apanhada' a dançar pela noite dentro, sem mostrar sinais de cansaço.
A popularidade de Susana Vieira é grande em Portugal, onde marcou já várias gerações de espectadores de telenovelas.

fonte: sapo fama
.

Sem comentários