Header Ads

Sean Penn volta para Robin Wright Penn


A notícia agitou Cannes, onde Robin Wright Penn acompanha o Festival de Cinema: o seu marido, o actor Sean Penn, acaba de retirar o pedido de divórcio e confessar-se arrependido.

A elegante Robin não quis comentar, mantendo o seu hábito de não falar sobre assuntos íntimos ou privados. Mas Sean, sempre mais comunicativo, confessou ao ‘New York Daily News' que a separação tinha sido "um erro" e "uma arrogância" da sua parte.

Segundo a Imprensa cor-de-rosa norte-americana, Sean Penn está já de volta à residência do casal, na Califórnia, depois de um curto período de "vadiagem" em que lhe foi atribuído um romance (já desmentido) com a actriz Natalie Portman.

Até ao fim da noite de ontem não se sabia ainda se o actor voará para junto da mulher, que até domingo participa no Festival de Cannes, ou se permanecerá nos Estados Unidos aguardando o seu regresso. Recorde-se que Sean foi em 2008 o presidente do júri do Festival.

Foi há menos de um mês que o actor, de 48 anos, entregou no tribunal de Marin County o seu pedido formal de divórcio da actriz Robin Wright, de 43, com quem está casado há mais de uma década. Sean invocou então "diferenças irreconciliáveis" e requereu a custódia partilhada dos dois filhos do casal.


Sem comentários