Header Ads

Rodrigo Menezes ‘atirou-se' a uma repórter fotográfica do ‘Notícias TV', o suplemento de televisão dos matutinos ‘Diário de Noticias'


O jovem actor estava na companhia da namorada, Andreia Sampaio, grávida de 4 meses do primeiro filho em comum, quando foi alertado pelo telefone para a presença no areal da repórter Isabel Oliveira, que já o teria fotografado. O aviso foi-lhe dado por telemóvel pelo futebolista Beto, que também apanhava sol em S. Pedro do Estoril, e Rodrigo Menezes reagiu imediatamente. O ex-namorado de Diana Chaves dirigiu-se a Isabel Oliveira, que estava acompanhada por uma amiga, e invectivou: "Como é, minhas meninas? Apagam as fotografias ou fico-vos com máquina?".

Segundo relata a revista ‘TV 7 Dias', em apoio de Rodrigo surgiu ainda um atlético ‘segurança'. Os dois tentaram então "puxar a máquina à força", por entre ameaças e intimidações, enquanto a repórter gritava. Isabel Oliveira, revela a ‘TV 7 Dias', "ficou com vergões no pescoço e um corte no dedo". O visor da máquina fotográfica ficou inutilizado durante a algazarra.

Despedido recentemente da novela "Flor do Mar", por não cumprir os horários das gravações e não decorar os textos, Rodrigo Menezes já anteriormente se envolvera em cenas de violência relatadas na Imprensa. Em Março de 2008, o actor terá agredido a actual companheira em pleno Centro Comercial Globo, em Queluz de Baixo. Em Outubro do mesmo ano, Rodrigo surgiu com um olho negro na Gala de Ficção Nacional da TVI e aos jornalistas justificou-se com "acidentes de percurso", mas as revistas cor-de-rosa apressaram-se a revelar que o actor chegara a dar entrada, dias antes, nas urgências do Hospital de Cascais. 

fonte: sapo fama

Sem comentários