Header Ads

Modelo Adriana Lima é fã de boxe


Casada desde 14 de Fevereiro com o basquetebolista Marko Jaric, a modelo brasileira Adriana Lima não poupa elogios ao marido.

«Nunca pensei encontrar alguém tão fantástico na minha vida. Considero-me uma felizarda por ter um homem tão maravilhoso que me respeita e trata como uma princesa».

Anjo da Victoria’s Secret, Adriana é agora rosto da fragrância floral Noir. «O perfume para mim é muito importante. Define a minha disposição. Parte da minha confiança vem do perfume. Ponho sempre algum antes de desfilar. Não vivo sem perfume», conta.

Quanto à boa-forma invejável, Lima explica que tudo se deve a uma nova paixão: boxe. «É o meu exercício preferido porque é sempre excitante. É o melhor tipo de cardio que se pode fazer. Moldamos os músculos sem ser em demasia», explica.

«Tentei tudo. Tentei correr, andar de bicicleta, ioga. Precisava de algo que me desafiasse e me ensinasse coisas novas todos os dias», sublinha a modelo de olhar felino.

Sem comentários