Header Ads

Heidi Klum e Seal renovam votos de casamento


Renovar os votos de casamento já se tornou um hábito entre figuras públicas, por isso mesmo também Heidi Klum e Seal, que se casaram em 2005, decidiram voltar a trocar juras de amor, em Malibu, no estado da Califórnia. No dia anterior a celebrarem quatro anos de matrimónio, no sábado, a manequim, de 35 anos, e o cantor, de 46, reuniram familiares e amigos próximos para uma festa de máscaras, que serviu de cerimónia de renovação dos votos de casamento. 
Nesta ocasião Heidi Klum usou um vestido branco e o cabelo com trancinhas, tal como Bo Derek no filme que a imortalizou em 1979, 10. Já Seal, com uma peruca e roupas a rigor, disfarçou-se de roqueiro, bem ao estilo de Rod Stewart. Mas, o casal não foi o único a usar trajes originais, também os convidados primaram pela excentricidade, mascarando-se à Amy Winehouse, Village People, entre outros. O copo-de-água, por sua vez, contou com comida mexicana e muita música dos anos 60.
Heidi Klum e Seal têm dois filhos em comum, Henry, de três anos, e Johan, de dois, e aguardam agora o terceiro, que, tal como o músico revelou recentemente, será uma menina. A modelo alemã é também mãe de Leni, de quatro anos, fruto da sua anterior relação com o empresário italiano Flávio Briatore.

fonte: caras

Sem comentários