Header Ads

Clara de Sousa apaixonada


Os colegas de trabalho, na redacção da SIC, já lhe tinham notado "um brilhozinho nos olhos". Agora sabem porquê: aos 41 anos, Clara de Sousa voltou a apaixonar-se - e, desta vez, por um homem da casa. A jornalista não esconde a sua felicidade, embora na estação de Carnaxide evite "sinais exteriores de romance". E quem é o feliz contemplado?

Chama-se André Marques Gutierrez, nasceu em Espanha e cresceu no Alentejo. Sobre a sua idade, a Imprensa cor-de-rosa mostra-se ainda dividida, com o ‘24horas' a dar-lhe "pouco mais de 30 anos" e a ‘TV-Mais" a atribuir-lhe 28. É hoje editor de imagem da SIC, a cujos quadros pertence.

Solteirão e sem filhos, reservado, com um apurado sentido de humor e uma "loucura" por Cinema, André Marques começou a trabalhar na SIC na equipa técnica do "Programa da Manhã", onde conheceu alguns dos amigos mais próximos da ‘pivot' do "Jornal da Noite". O encontro era inevitável, e as conversas casuais nos corredores da estação acabaram por redundar em paixão.

O estatuto público de Clara de Sousa recomendava, contudo, alguma discrição. Segundo revela hoje o ‘24horas', André "apagou o seu número de telefone da base de dados dos funcionários da estação" logo que saíram as primeiras notícias sobre o namoro, para evitar chamadas inconvenientes e fugir a mexericos.

Foi, precisamente, "a timidez" de André que "encantou" Clara de Sousa, segundo adianta a ‘TV-Mais'. A revista tentou obter da ‘pivot' um comentário sobre a sua nova paixão, mas Clara foi lacónica: "Não vou falar sobre esse tipo de assuntos".

André vive em Lisboa, num apartamento de solteirão, e Clara conserva a sua moradia em Cascais, onde reside desde o seu casamento de 12 anos com Francisco Penim, antigo director de programas da SIC e pai dos seus dois filhos, Maria e Manuel. 

Depois do divórcio, Clara teve uma relação breve com o empresário Ricardo Oliveira e um namoro mediático com o músico João Pedreira, que conheceu quando integrou o júri do concurso "Família Superstar", a que o jovem de 30 anos concorria.

A relação com João Pedreira terminou no princípio deste ano. Desde então, Clara de Sousa tem mantido um silêncio total sobre a sua vida privada. Já o mesmo não se pode dizer do jovem músico, que recentemente confessou estar ainda apaixonado por Clara. "Depois de um grande amor, não há um botão para ligar e desligar", comentou.

fonte: sapo fama

Sem comentários