Header Ads

Fotos roubadas da atriz Carolina Dieckmann vão ser retiradas do site



O site Imagearn, utilizado para divulgar as fotos roubadas da atriz Carolina Dieckmann, concordou em retirar as imagens do ar.

De acordo com o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, uma notificação já foi enviada ao departamento jurídico do site. Eles aguardam agora uma confirmação de que houve ofensa contra a atriz para remover o conteúdo.
Hospedado em Londres, o Imagearn é um serviço utilizado para a publicação de fotos eróticas e conteúdo pornográfico.

Na manhã desta segunda-feira, a atriz foi até Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio, para depor sobre o caso.

Antes de divulgar as fotos, a pessoa responsável entrou em contato com a atriz tentando extorqui-la. Os primeiros contatos aconteceram há cerca de um mês, segundo o advogado de Carolina.

Por e-mail, a pessoa escrevia para Carolina exigindo que ela pagasse 10 mil reais. No mesmo período, o escritório do empresário da atriz também recebeu a ligação de uma pessoa que pedia dinheiro pelas fotos.

Além de retirar as imagens do Imagearn, Kakay também pretende que serviços de buscas, como Google, Bing e Yahoo!, também suprimam as fotos dos resultados de suas pesquisas.

Por último, a Polícia deve trabalhar na identificação do responsável pelo roubo e vazamento das imagens.