Header Ads

Irina Shayk na capa da "Esquire"

Namorada de Cristiano Ronaldo, a modelo Irina Shayk aparentemente recusou posar para a Playboy. Ela diz na entrevista da revista Esquire que nunca posaria para a Playboy.
A Modelo russa Irina Shayk não é tímida para mostrar o seu lindo corpo em várias poses, mas de acordo com a diva, Playboy é algo que ela nunca iria fazer, ela tem classe demais para posar para a revista. Aparentemente a namorada de Ronaldo recebeu uma oferta generosa da Playboy para posar para a revista, mas Irina recusou a oferta porque não está interessada em posar nua. Como modelo de lingerie, Irina esbanja sensualidade posando para a revista Esquire UK Fevereiro de 2012, usando uma lingerie preta bastante atrevida.
Esta bela de 26 anos diz que: 
"Eu nunca faria fotos para a Playboy, eu sou uma modelo de lingerie, quando a Playboy ofereceu-me dnheiro no ano passado eu estava como:.... 'Não. Tudo bem que a Naomi Campbell e a Claudia Schiffer fizeram . Mas elas fizeram isso no final da sua carreira e ficou muito elegante. Penso em mim como uma "cover girl". 

Sem comentários