Header Ads

Ronaldo compra cama redonda com espelho


Cristiano Ronaldo gosta de viver rodeado de luxos. Tem carros das melhores marcas, casas que custam milhões e também já tem uma cama exclusiva. Segundo a imprensa espanhola, o craque do Real Madrid encomendou a uma empresa do país vizinho uma cama redonda com um espelho na parte superior.

A cama foi criada de acordo com os gostos do próprio jogador, aconselhado por profissionais, e fabricada pela empresa de um dos mais conhecidos empresários espanhóis do ramo da madeira, Cándido Hermida. CR7 comprou à mesma empresa uma mesa de refeições de grandes dimensões, que tem uma peça central que gira e facilita o acesso aos pratos de comida.

Estas peças de mobiliário estão agora na casa que Ronaldo adquiriu em La Finca por 4,9 milhões de euros. O atleta decidiu avançar para a compra da vivenda onde residia e teve direito a um desconto de 144 mil euros, o valor já pago pela renda.

Após o negócio, o atleta contratou o conceituado ateliê de arquitectos A-cero para remodelar a vivenda. E uma das exigências foi ter "um impressionante jacuzzi".

fonte: vidas
Nada que nos anos 80 já não existisse

Sem comentários