Header Ads

Rogério Samora e Mafalda Pinto foram vistos a namorar

Ele tem charme e está solteiro. Ela é jovem e bonita e saiu de uma relação polémica com o actor José Carlos Pereira. Para surpresa de muitos, Rogério Samora e Mafalda Pinto foram vistos a namorar na praia de Armação de Pêra, no Algarve, e pelos vistos não se tratavam de beijos técnicos.

Diz quem viu que a dupla de actores da novela da TVI "Mar de Paixão", tentou ser discreta mas não conseguiram esconder a paixão que, fora dos ecrãs, parece durar há cerca de três meses.

No passado sábado, Rogério Samora, de 51 anos, e Mafalda Pinto, de 27, chegaram separados à grande festa de Verão da TVI, e nada fazia querer que os dois estivessem de romance. O galã das novelas de Queluz passou a todo o gás pelas objectivas dos fotógrafos presentes no Le Club, em Santa Eulália. Não posou e fugiu, mal-humorado, rapidamente para o interior da discoteca.

Já Mafalda Pinto foi simpática e até distribuiu autógrafos pelos fãs, que euforicamente gritavam pelo seu nome na passadeira vermelha.

Conta o Diário de Notícias que no dia seguinte, voltaram a seguir a mesma estratégia. Saíram do hotel, onde ficaram instalados, cada um para seu lado e pouco depois encontraram-se numa "discreta praia algarvia", onde estiveram juntos por algumas horas.

Verdade ou não, certo é que há cerca de 15 dias o casal foi visto a namorar também na Feira Medieval de Óbidos.

"Andaram de mãos dadas a passear e a apreciar as vistas. Foi evidente a grande empatia entre eles", conta uma testemunha à mesma publicação.

fonte: sapo fama

Sem comentários