Header Ads

José Carlos Pereira sai de "Mar de Paixão"

O actor José Carlos Pereira foi apanhado a conduzir com excesso de álcool numa "operação stop", na noite da passada sexta-feira, em Lisboa. Apresentava uma taxa de 2,1 gr/l de álcool no sangue.



Segundo afirma o "Correio da Manhã", Zeca, como é conhecido entre os amigos,  irá ficar uma boa temporada sem conduzir. E ,talvez pior do que isso, já foi punido pela TVI, que decidiu afastá-lo da novela "Mar de Paixão", onde tem vindo a interpretar o papel de "Eduardo Barbosa", um dos protagonistas da trama.

A infracção terá sido a gota de água para a TVI, que decidiu afastar o actor da novela "Mar de Paixão", onde interpreta o papel de "Eduardo Barbosa", uma das principais figuras da trama.

"O Zeca tinha um papel de protagonista e chegava atrasado às gravações ou faltava. O afastamento acabou por ser a única alternativa", conta "um amigo" do actor ao "Correio da Manhã".

Segundo a mesma fonte, "o actor ficou arrasado por perder o trabalho". Inclusive, "já avisou os amigos mais chegados que irá mudar o seu estilo de vida e que irá submeter-se a tratamentos para se livrar do vício do álcool".

José Carlos Pereira mantém, entretanto, o contrato de exclusividade com a TVI e os responsáveis da estação parecem dispostos a dar mais uma oportunidade ao actor. De acordo com o jornal já referido, Zeca terá até Novembro para mudar o seu comportamento e "provar que merece a aposta".

Entretanto, "Eduardo Barbosa" irá ter um final bastante diferente do idealizado. O personagem de José Carlos Pereira vai morrer afogado. Em água? Em álcool? Eis a dúvida...

fonte: sapo

Sem comentários