Header Ads

Tori Spelling com magreza excessiva


Tori Spelling continua a chamara atenção para sua forma física. A actriz, que admitiu ter engordado 3 quilos depois dos rumores de anorexia, voltou a exibir o seu corpo quase esquelético enquanto aproveitava a tarde ao lado do marido, Dean McDermott, e dos filhos pequenos, Liam, 3, e Stella, de 2. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", a família foi fotografada numa praia de Malibu, na Califórnia, na tarde da última quarta-feira (9).

Em entrevista, Tori atribuiu a sua magreza excessiva com a gripe A que contraiu recentemente. "Fiquei doente por meses e tive dificuldades para me alimentar, então acabei a perder peso. Eu estava muito magra. Fui ao médico para obter respostas. Ver os meus ossos me deixa apavorada, mas não estou com anorexia e não tenho distúrbios alimentares", afirmou a actriz.

Sem comentários