Header Ads

Suri Cruise gosta de se vestir sozinha

Tom Cruise participou do programa da apresentadora Oprah Winfrey na sexta-feira (14) para promover a comédia “Knight and Day”. No entanto, o principal assunto da entrevista foi a filha mais nova do actor, Suri, de 4 anos, fruto de seu casamento com a actriz Katie Holmes. O jeito de se vestir da menina foi um dos temas abordados na conversa.

“Ela gosta de se vestir sozinha. Se ela quer vestir determinada peça, ela vai vestir determinada peça. E eu não vou falar para ela fazer o contrário. Ela tem um óptimo gosto. Ela diz-me o que vestir”, disse o actor, que também afirmou que Suri adora cor de rosa.

Questionado sobre como a filha se sente sendo alvo constante dos paparazzi, Tom afirma que isso não a desagrada. “Isto faz parte de toda a vida dela, assim como com Bella e Connor [os seus filhos mais velhos]. Ela é tão feliz, é uma menina tão divertida que sabe lidar com isso. Não fazemos disso um problema. Não ficamos nervosos com isso.”


Tom também disse que a filha sabe que o pai é uma estrela do cinema, pois cresceu nos sets de filmagens. “Ela é excelente no set. Pede para as pessoas ficarem quietas, assiste às cenas e dá-me dicas levantando os polegares”, conta.

fonte: revista Quem

Sem comentários