Header Ads

Sofia Arruda engordou 10 kilos

Sofia Arruda garante que não fez qualquer cirurgia para aumentar o peito. A actriz explica que engordou 10 quilos com a ajuda de comprimidos, daí o seu peito estar visivelmente maior.

– Foi publicado na Imprensa que fez uma cirurgia estética. É verdade?

– Fui ao Hospital Egas Moniz tirar uns sinais, não me parece que isso seja uma cirurgia estética. Por isso, já não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto.

– Mas tem o peito maior.

– Sim. Engordei 10 quilos e o peito ficou maior, assim como outras partes do corpo. Antes também tinha uns bracinhos muito magrinhos.

– O que lhe aconteceu então?

– No Verão pesava 40 quilos. Quando fico nervosa deixo de comer e na altura estava a fazer muitas coisas ao mesmo tempo e queria muito entrar para a faculdade. Então fui a um nutricionista, que alterou a minha dieta e me receitou uns comprimidos para engordar, que resultaram perfeitamente.

– Sente-se melhor assim?

– Sim. Preciso só de ir ao ginásio para transformar isto em músculo. Tenho as formas maiores e fico contente porque não aumentei só nos sítios maus, também foi nos bons.

– Teve de mudar o guarda-roupa?

– As calças e os calções de praia já não me servem no rabo, mas é bom sinal.

– Também mudou o cabelo. Foi uma opção pessoal?

– Sim. Terminei as gravações da novela e o corte de cabelo que tinha não era do meu agrado. Agora sinto-me muito bem.

– Continua solteira?

– Solteira, boa rapariga, alegre e vou para todo o lado com os meus amigos.

– Está com vontade de se apaixonar novamente?

– O que vier, virá. Não faço planos nesse sentido. Sou fã do amor à primeira vista.

fonte: vidas

Sem comentários