Header Ads

Pedro Miguel Ramos foi o anfitrião da festa de inauguração do novo Amo-te Meco

Pedro Miguel Ramos foi o anfitrião da festa de inauguração do novo Amo-te Meco, mas foi Fernanda Serrano quem captou as atenções. Elegante e a transbordar simpatia, a actriz deixou claro que os tempos de sofrimento (luta contra o cancro da mama) são passado.

"Estou mesmo muito feliz, só espero que tudo se mantenha. Não posso exigir mais da vida. Está perfeita. Vou retomar a minha profissão, tenho um marido perfeito e uns filhos maravilhosos", revela ao CM.

Afastada da televisão há três anos, Fernanda regressará em Julho com a nova novela de Rui Vilhena. Até lá, ficará dedicada aos três filhos, Santiago (cinco anos), Laura (dois) e Maria (nove meses): "Eles são a minha alegria. É uma delícia. Quando regressar à minha vida profissional vai custar-me muito."

Ter outro filho é que está, para já, fora de questão. "Quanto mais filhos tenho, mais adoro ser mãe, o que é um perigo. Todos os médicos agora fazem o meu planeamento familiar. Não é que me proíbam, mas há um aconselhamento para não engravidar", lamenta a actriz, que está loira e visivelmente mais magra. 

fonte: vidas

Sem comentários