Header Ads

A actriz brasileira Juliana Paes, de 30 anos recusou convite para representar em Hollywood

A actriz brasileira Juliana Paes, de 30 anos, revelou ter recebido uma proposta para representar numa produção nos Estados Unidos, mas recusou o papel porque não queria recomeçar a carreira noutro país.

"Hollywood é um local onde as pessoas quase se mordem. Será isso o que eu quero para a minha carreira?", comentou a sensual artista carioca, sublinhando que suou para conquistar o estatuto que tem no Brasil, pelo que não sabe se estaria disposta a passar de novo por todo o processo. Declarações feitas em entrevista ao programa ‘Marília Gabriela Entrevista’, do GNT, que vai para o ar no Brasil próximo domingo, dia 7.

Recorde-se que Juliana esteve nos Estados Unidos no ano passado para receber o Emmy Internacional de melhor telenovela para ‘Caminho das Índias’, na qual foi protagonista, e chegou a ser eleita pela revista ‘People’ como uma das 50 mulheres mais sexy do Mundo.

Casada desde Setembro de 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Paes contou ainda à entrevistadora Marília Gabriela que o seu "grande dilema do momento" é decidir se esta é a altura certa para "sacrificar" a sua carreira em nome do seu desejo de ser mãe. "Quero ter um filho mas continuam a surgir muitas e boas propostas de trabalho que estão a deixar-me louca”, concluiu a beldade brasileira.

fonte: vidas

Sem comentários