Header Ads

Valentina Torres separada


Valentina Torres lecciona Comunicação e dirige um bar no Porto. Mas esta é a menor das novidades. A separação de Armando Gama é real mas não definitiva e a nova imagem é só a ponta visível de um iceberg de mudanças. Todas radicais.

– A separação é só geográfica ou é também afectiva?

– É de comum acordo que confirmo que estamos separados e não só geograficamente. O futuro a Deus pertence mas, neste momento, estamos separados. Foi e é uma relação de 26 anos, por isso não é de ânimo leve que assumo esta pausa.

– Reavaliar-se como mulher, fez com que reavaliasse a vida?

– Resolvi agarrar o mundo e não foi por estar muito tempo parada, porque foi coisa que nunca estive. Mas sentia-me subaproveitada porque sabia que tinha potencial para mais e, nesse sentido, estive parada por muito, demasiado tempo.

– Estava adormecida e acordou?

– Acordei, sim... A saída de casa dos meus dois filhos deixou-me com tempo para rever a minha vida e concluir que estava adormecida. Começou aí a ideia de mudar. Sempre fui uma mulher de desafios com fim à vista, agora quero desafios a perder de vista.

– Próxima mudança?

– Continuar a investir na imagem, que foi o meu ponto de partida, e, trinta quilos mais tarde, vem o bisturi contrariar a lei da gravidade, ou seja, levantar o que caiu. Retoques.

– Como é a nova Valentina?

– Uma mulher capaz de devorar a vida. De bem com tudo e todos. E isso traduz-se no trabalho... Sou formadora na Falatório, escola de formação profissional, a convite da qual vim para o Porto, abri um bar na Foz, o Primeiro Piso. Mas nada disto faria sentido se não voltasse ao primeiro amor, a televisão, o que vai acontecer. Esperem para ver!

fonte: vidas

Sem comentários