Header Ads

O presidente do FC Porto anunciou que vai pôr em tribunal os humoristas do "Gato Fedorento"


O presidente do FC Porto anunciou que vai pôr em tribunal os humoristas do "Gato Fedorento", alegando que eles "são pagos para dizer mal" do clube azul-e-branco em artigos que vêm publicando no jornal "A Bola".

"O departamento jurídico vai accionar os ‘Gato Fedorento', cujas mentiras mascaradas de notícia se transformaram numa voz do regime", disse Pinto da Costa durante a gala das comemorações do 10º aniversário da Casa do FC Porto de Espinho.

"Temos de lutar contra esses animais felinos e outros que tais", acrescentou o presidente dos "dragões", que arremeteu igualmente contra o comentador desportivo Rui Santos e contra o Benfica. "Vamos pedir ao secretário de Estado que vá apurar todos os apitos encarnados e ver o que se está a passar nos campos do futebol português", acrescentou o líder portista.

Adeptos dos "dragões" gostaram de ouvir Pinto da Costa e um deles, o conhecido empresário Manuel Serrão, resumiu numa frase o sentimento actualmente dominante nas hostes do FCP: "O País está a querer levar o Benfica ao colo, pisando os outros e as leis. É preciso dizer basta."

Até ao momento, nenhum elemento do "Gato Fedorento" se mostrou disponível para comentar o ataque de Pinto da Costa.

fonte: sapo

Sem comentários