Header Ads

Notícia exclusiva de SapoFama: Carla Baía, de 38 anos, tem novo amor!


O homem é construtor civil, chama-se Mário Rodrigues e é da Amadora. Para trás ficou Nuno Lourenço.

A colunável, que começou por ganhar notoriedade pública por ser mulher (e, mais tarde, ex-mulher) do antigo futebolista do Boavista, Benfica e Sporting, João Vieira Pinto, ganhou, recentemente, um novo brilho no olhar. Diz quem a conhece bem que "está diferente".

O namoro de Carla e Mário, embora ainda não seja oficial (não foi, até à data, publicamente assumido), é já partilhado pela "socialite" no seu mais restrito grupo de amigos e amigas.

Fonte próxima do casal garantiu a SapoFama, ainda ontem, noite de terça-feira, dia 19, que "a Carla está muito entusiasmada, porque parece que é desta que encontrou o homem certo que, inclusivamente, até a pode levar de novo ao altar. Está a ser um namoro muito bonito".

Essa fonte, altamente fidedigna, não poupa elogios ao novo dono do coração de Carla Baía. "Ele [Mário] é muito educado e é o charme em pessoa. Gosta mesmo dela. A relação tem tudo para dar certo".

A empresária tem dois filhos, Diana e Tiago (promissor futebolista), e é presença assídua nas festas VIP e na Imprensa cor-de-rosa.

fonte: sapo fama

Sem comentários