Header Ads

Cristiano Ronaldo apaixonado por Sara Carbonero, apresentadora de televisão espanhola, de 25 anos


Garante que ainda não teve oportunidade de conhecer as principais discotecas de Madrid e que passa a maior parte do tempo em casa, mas a verdade é que nem tudo tem passado despercebido a Cristiano Ronaldo desde que se mudou para o país vizinho.
Em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, o craque do Real Madrid confessou ser um admirador da actriz Penélope Cruz e também de Sara Carbonero, apresentadora de televisão, de 25 anos, que já deixou pelo beicinho um colega de equipa de Cristiano: o guarda-redes Iker Casillas.
Depois de ter recebido flores do espanhol, Sara parece ter um novo pretendente, já que Cristiano não teve problemas em afirmar que a espanhola – que foi considerada pela ‘FHM’ a mais sexy jornalista desportiva do Mundo – é a sua 'apresentadora espanhola preferida'.
Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo disse ainda ter um comportamento exemplar em Espanha, onde as saídas à noite são cada vez mais raras. 'Há alturas para sair e aproveitar e outras para trabalhar e, nesse aspecto, ninguém tem nada que me possa apontar. Nas minhas férias é óbvio que me divirto ao máximo com os meus amigos'.

fonte: vidas

Sem comentários