Header Ads

Toy e Daniela vão dar o nó em janeiro


Há dois anos, Toy e Daniela assumiram a paixão e, desde então, vivem este amor intensamente. De tal forma que resolveram oficializar a relação. O casamento está marcado para Janeiro. No entanto, apesar de o momento que estão a passar ser de extrema felicidade, a verdade é que o casal não irá fazer o tradicional copo-de-água. A justificação é simples: "É a crise. Onde está o dinheiro?", diz a voz de ‘Chama o António’.

"Claro que me vou casar. Mais cedo ou mais tarde o casamento tinha de acontecer", salienta Toy, que deixa claro que, apesar disso, já se sente casado. "Estamos juntos e felizes há mais de dois anos e, por essa razão, já me considero casado. O que vai acontecer é, simplesmente, a assinatura de um papel, no fundo vou regularizar uma situação que já existe", remata.

Quanto à festa, Toy e Daniela acreditam que esta será realizada... mas não tão depressa. "Quem sabe quando houver hipótese", diz o cantor, optimista no futuro.

Para já, pensa nos espectáculos de Fim-de-Ano: um a decorrer em Setúbal – "antes da meia-noite" e o outro em Martingança, Alcobaça.

fonte: vidas

Sem comentários