Header Ads

Quando ouviu Pedro Boucherie criticá-lo pela sua teatralidade em palco, Carlos Costa nem queria acreditar.


"Até me chamou mosquito", diz o jovem madeirense que respeita a decisão do jurado, embora discorde.

"O Boucherie foi muito infeliz e isso percebeu-se pela reacção do público. Ele não deve perceber muito de música. Os grandes ídolos cantam, dançam e até choram em palco", aponta o concorrente.

Para Carlos Costa, as críticas de Boucherie têm uma justificação: "Ele não gosta lá muito de mim enquanto artista", aponta. Ainda assim, o jovem mantém grande entusiasmo e espera que o público o deixe "ficar até ao fim".

fonte: vidas

3 comentários:

  1. "não deve perceber muito de musica", percebe mais que esse puto de certeza! tem uns aninhos de avanço.Espero q esse miudeco convencido não ganhe, é um péssimo exemplo de idolo, começando pela fraca figura,passando pela imagem/estilo- indefinido/despersonalizado, acabando no mais importante, o caracter-cínico e por isso deve envereder pela carreira de actor, está comprovado que é, Com aquele tom de voz de sonso, não é o que parece ser e querer convencer-Trabalhador,honesto,ambicioso,moderno, aco que é ganancioso, faz TUDO para ganhar, falso e foleiro.

    ResponderEliminar
  2. esse puto-Carlos, devia calar-se e não falar do Sr Pedro Boucherie, lá porque teve uns votos e passou as fases do idolos, não vale nada, não tem personalidade, absorve bocados de personalidades de outros, quer imitar o que supostamente está na moda e é cool/fixe/fashion, é um trapinho que nem para amostra serve. Voz, não tem, o resto também não....

    ResponderEliminar
  3. pois...a teatralidade foi na minha humilde opinião ausência de GENUIDADE, que concordo plenamente...muito ensaio e nada de genuíno, em nada, nos sorrisos, nas palavras...nada parece dele...o que é uma pena numa quase ainda criança de 17 anos com potencial...mas quando ele não for Idolo (hope so*), talvez ainda vá precisar do Sr. P. Boucherie que nada "percebe" de música...graças a Deus pelo menos da que ele canta esperemos que não...(*partilho na integra da opinião do Sr. Manel Moura dos Santos...precisamos de mais substância artistica, Qualidade...o que não tem de ser o famoso "Star quality")...

    ResponderEliminar