Header Ads

Cristina Areia está a somar dissabores depois de se ter despido para a edição de Outubro da revista ‘Playboy’.


Primeiro, foi duramente criticada por Camilo de Oliveira, com quem contracenava na série ‘Camilo, o Presidente’ e que não viu com bons olhos o facto de ter um elemento no elenco que já se tinha mostrado totalmente ao público. A situação entre colegas azedou a tal ponto que Cristina se recusa a voltar a trabalhar com o veterano actor.

Agora, a actriz, de 43 anos, está em guerra com a publicação masculina, que supostamente não lhe terá pago todo o valor combinado: cerca de 15 mil euros. "É verdade que estou à espera de receber uma parte do meu cachet. Não queria avançar para tribunal para exigir um dinheiro que é meu, de um trabalho que eu fiz. Quero tentar resolver esta situação a bem", diz à Vidas Cristina Areia, acrescentando que, nesta fase, tem apostado no bom diálogo. "Falo constantemente com a Sara [Esteves Cardoso, relações públicas da revista] e acredito que eles me vão pagar em breve. Estou a torcer por isso."

Desde o lançamento, em Março, a publicação tem enfrentado uma série de queixas de falta de pagamentos – desde maquilhadores a beldades da capa, passando por colunistas. Cláudia Jacques, capa da edição de Maio, foi a primeira a mover um processo judicial, argumentando que só lhe foi paga a primeira prestação do seu cachet (5000 euros). O caso está em tribunal, ainda sem desenvolvimentos.

fonte: vidas

Sem comentários