Header Ads

Cláudia Vieira vai ser mãe de uma menina


Cláudia Vieira foi surpreendida em palco quando um concorrente do 'ìdolos' revelou o seu segredo mais bem guardado: o sexo do bebé que espera para a Primavera. Depois da actuação na gala de domingo, Salvador Sobral disse que esperava que 'a filhinha da Cláudia fosse benfiquista'.

A apresentadora reagiu com sorrisos e, mais tarde, nos bastidores, disse não ter ficado zangada com a inconfidência do concorrente. 'O Salvador perguntou-me se podia mandar um beijo para a bebé. Disse-lhe que sim, mas não estava´à espera que ele revelasse que era menina', disse a namorada do actor Pedro Teixeira, reafirmando o seu contentamento. 'Estou radiante por ter uma menina. Era mesmo o que eu queria'.

Depois da sua estreia como apresentadora em directo, Cláudia Vieira faz um balanço positivo da sua prestação. 'Estou extasiada. Senti-me muito confortável. Nervosa, claro que sim, e com algumas coisas a corrigir.' A actriz confessou que pediu dicas ao colega João Manzarra: 'Ele disse-me para me divertir e ter noção de que, por vezes, sentimos um engano de uma forma intensa mas não passa lá para casa. Há um ingrediente fundamental para qualquer apresentador, ser genuíno, e se me enganar, ops, já foi, é preciso dar a volta.'

Família está muito feliz

Sérgio Vieira, o irmão mais velho de Cláudia, conta que a notícia do sexo do bebé foi bem recebida por todos. 'A família ficou radiante. Estamos a viver a gravidez da Cláudia com muita intensidade. Tem sido fantástico! Estou muito ansioso para conhecer a minha sobrinha', afirmou o empresário ao CM, acrescentando que a filha, Renata, de quatro anos, é quem está mais entusiasmada. 'A Renata é muito maternal e protege a Cláudia. O facto de ela ser filha única faz com que viva este momento com muito mais intensidade e ansiedade. Acho que as primas vão ser as melhores amigas.'

Quanto a possíveis nomes para a bebé. ainda nada está definido, apesar de ter muitas ideias. 'Ainda é cedo para se tratar disso.'

Tia de Márcio veio de Luanda

Célia Silva acabou de aterrar em Lisboa vinda de Angola e voou para os estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço d'Arcos para apoiar o sobrinho Márcio Costa. 'Sou jornalista na delegação da RTP em Angola. Não vinha a Portugal há cinco anos. Vou ficar por cá 45 dias para poder acompanhar o meu sobrinho nesta sua aventura', diz.

Apoio

'Viemos apoiar a minha cunhada, Mariline Hortigueira', revela Carla Baía, que se fez acompanhar pela filha, Diana, e o namorado desta, Sandro. A família está confiante que Mariline vai chegar à final, porque 'tem uma excelente voz'.

fonte: vidas

Sem comentários