Header Ads

Charlie Sheen foi detido nesta sexta-feira, em pleno dia de Natal


Charlie Sheen foi detido nesta sexta-feira, em pleno dia de Natal, na famosa estância de esqui de Aspen, no Colorado, sob suspeita de violência doméstica contra a mulher. Presente a tribunal, o actor americano de 44 anos saiu em liberdade condicional mediante o pagamento de uma fiança de 8 500 dólares (5 900 euros), tendo agora de se apresentar novamente perante a Justiça no próximo dia 8 de Fevereiro.

Na origem do incidente, está uma suposta discussão entre o protagonista de 'Platoon' com a sua terceira mulher, Brooke Mueller, com a qual teve gémeos em Março passado, briga que terá resultado em agressão física.

Mulher terá mentido à polícia

Apesar da detenção e da audiência marcada pelo tribunal, Charlie Sheen poderá ter sido vítima de uma vingança da mulher. A imprensa local está a dar conta de que os dois estavam sob influência de álcool quando a polícia chegou à casa do casal, às 8h30 da manhã. Aparentemente, Brooke Mueller apresentava quatro vezes mais álcool no sague que o actor, o qual, em termos comparativos, já que se desconhecem os valores, estava no limite permitido por Lei para conduzir nos Estados Unidos.

De acordo com o depoimento da ex-agente imobiliária, a que a Imprensa teve acesso, Brooke admitiu estar embriagada quando ligou para a polícia e que havia acabado de ser vítima de agressão física. Já Charlie Sheen alegou que foi ela quem o agrediu fisicamente e que procovou todo este aparato como uma forma de vingança, pois sabia que a denúncia da suposta agressão levaria a que o actor fosse detido de imediato.

O advogado do Charlie, Richard Cummins, corroborou a história, explicando que tudo "não passou de um mal-entendido". "Estou convicto de que no final vamos descobrir que foi feita uma tempestade num copo de água. Não houve crime algum da parte do meu cliente", garantiu o representante de Sheen.

Por esclarecer fica a origem da discussão, independentemente de quem agrediu quem, se é que houve mesmo agressão física entre o casal.

fonte: vidas

Sem comentários