Header Ads

A actriz australiana Cate Blanchett, de 40 anos, foi eleita por um jornal britânico como a personalidade mais mal vestida do ano.


E tudo por causa de um vestido de croché colorido com que apareceu num evento público. De resto, ao longo de 2009, a protagonista de 'O Estranho Caso de Benjamin Button', no qual contracenou com Brad Pitt, foi dando que falar em várias ocasiões pelas escolhas de estranhas indumentárias, como aliás sucedeu precisamente na antestreia mundial em Los Angeles do filme dirigido por David Fincher, onde surgiu com um vestido bizarro que a imagem ilustra bem.

Mas se esta foi a grande surpresa do tradicional ranking anual divulgado pela publicação inglesa, a segunda e terceira posições também causaram algum espanto ao serem ocupadas pela actriz americana Sharon Stone e a cantora pop Madonna. A eleição da sex symbol dos anos 90 deve-se a um figurino de renda e couro emoldurado com um chapéu com a que a loira apareceu em público. Já no caso de Madonna, o problema foi um chapéu que decidiu usar num baile, no qual até fez uma entrada em grande, toda vestida de Louis Vuitton. Mas o adereço na cabeça foi um desastre, pelo menos de acordo com a escolha dos leitores daquele jornal.

A actriz e criadora de moda americana Mary-Kate Olsen, de 23 anos, e a cantora britânica Cheryl Cole, da banda Girls Aloud, de 26, são outros dos nomes que figuram na lista negra das mulheres mais mal vestidas aos olhos da publicação britânica.

fonte: vidas

Sem comentários