Header Ads

Paris Hilton ainda não perdoou a Cristiano Ronaldo a forma como o jogador português a terá tratado durante um breve romance em Los Angeles


"Eu quero um homem e não alguém que foge como uma menina", disse a loura mais famosa dos Estados Unidos à edição alemã de revista "Life & Style", confirmando a tese de que Ronaldo a deixou "pendurada" depois de alguns encontros. "Ele é um bebé chorão!", acrescentou Paris.

Na mesma entrevista, Paris Hilton deixou no ar a hipótese de ter sido ela a contratar um bruxo espanhol, o já famoso Pepe, para prejudicar o craque através de um ritual de magia negra. "Não suporto quando alguém é mau para mim", limitou-se ela a comentar, sem confirmar ou desmentir especulações já publicadas na imprensa.

Merche também fala...

Enquanto Paris Hilton vai carpindo as mágoas, continua em foco uma confissão feita por Cristiano Ronaldo numa entrevista concedida à rádio espanhola Cadena Ser. Em dado passo da conversa, o craque do Real Madrid admitiu que já chorou devido a um desgosto de amor.

Tanto bastou para que a imprensa cor-de-rosa se lançasse na pista da mulher que teria levado Ronaldo às lágrimas. Uma das suspeitas, Merche Romero, com quem Ronaldo teve um namoro de seis meses em 2006, falou ontem sobre o assunto.

Numa breve declaração ao "24 horas", Merche não abriu o jogo, mas também não foi nada simpática para o ex-namorado: "O chorar por alguém não quer dizer que tenhamos o verdadeiro sentimento por essa pessoa. Todos somos bons actores quando queremos..."

fonte: sapo

Sem comentários